Neste sábado, 2 de março, foram entregues os prêmios dos ganhadores do I Simulado 2013 da Turma de Concurseiros do Impacto (TCIM). O concurso, lançado em 28 de janeiro, pelo Facebook e site do Grupo Impacto, teve como objetivo oferecer aos alunos uma preparação avançada e de qualidade para os concursos mais procurados.

Acesse aqui a galeria de fotos!

O evento que reuniu mais de 20 classificados no Impacto de Taguatinga foi realizado pelos coordenadores das unidades. Ao todo, o Simulado deste semestre mobilizou mais de 40 inscritos em todo o Grupo Impacto. Apesar disso, o número de abstinências chegou a ser alto em algumas unidades, beirando os 60% só na Ceilândia. A prova com 120 questões foi realizada na tarde do dia 2 de fevereiro nos mesmos moldes do Cespe/UnB, onde uma questão errada anula uma certa.

Como incentivo à participação foram oferecidas premiações para o 1º Lugar Geral e para os três primeiros colocados de cada unidade. Com 73,30 pontos, Ygor Felipe Braga, de 20 anos, levou o iPad para casa. Além dele, o primeiro aprovado de cada unidade, recebeu uma bolsa de estudos integral da TCIM. Já  o segundo e terceiro colocados, de cada unidade, garantiram uma bolsa parcial para a Turma de Concurseiros do Impacto.

Sobre os aprovados

Por muito pouco, Jacqueline Gomes de 22 anos, não ficou em 1° lugar geral no I Simulado de 2013. Com 72,20 pontos, ela foi a primeira colocada do Guará. “Tranquei a faculdade de Direito para me dedicar só aos estudos. Minha meta é passar em algum tribunal”, diz ela, que cursava o 1° ano e já fez outras turmas no Impacto.

Outra que levou o primeiro lugar,  com 64,30 pontos, foi Mayra Braga, estudante de Gestão Pública e moradora do Gama.  Assim como Jacqueline, esta é a primeira vez que ela participa de uma promoção no Facebook do Impacto. Há 6 meses estudando na TCIM, o foco dela e de muitos nesta turma está no MPU.

Mas veteranos da TCIM também deram o ar da graça nesta edição. Foi assim com Ana Maria, de 41 anos, que ficou em 2° lugar no Gama. Ano passado, ela ficou em 1° lugar na unidade. Segundo ela, com uma nota um pouco menor.  Há 9 meses na TCIM,  falta apenas uma matéria para ela começar a gastar a última bolsa. Concursada da Infraero e formada em Administração, Ana agora está focada no concurso das Agências Reguladoras.

Outro bem classificado em 2012 foi João Tomaz. Há pouco mais de 1 ano na TCIM, ele conquistou desta vez o 1° lugar na Ceilândia, com 60 pontos. Concurseiro motivado, ele é daqueles que dedicam tempo integral aos estudos.

Entre as concurseiras mais jovens deste Simulado está Karina Karolina, de apenas 18 anos. Segundo lugar em Águas Claras, ela foi uma das ganhadoras da Promoção “Minha Aprovação Vale um Sonho”, em 2012, com uma bolsa TCIM para qualquer unidade. Isso sim é dobradinha de sucesso!

Imersos em cada uma destas histórias e personagens, o Grupo Impacto reitera mais uma vez o voto de confiança e sucesso em seus alunos. Independente do resultado queremos agradecer especialmente a cada um de vocês que se dedicam diariamente aos estudos. Parabéns a todos que participaram e até a próxima! Concurseiros Impacto, vamos juntos rumo à posse!