Com 379 vagas temporárias, o concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) teve os gabaritos divulgados. As provas foram aplicadas no último domingo (14/10) para candidatos de níveis médio e superior.

Também saíram os resultados preliminares da perícia médica – para todos os candidatos – e da avaliação curricular de títulos e experiência profissional para o cargo de assistente. Os aprovados serão contratados por seis meses e podem ter o tempo de trabalho prorrogado por igual período. Os salários estão na faixa de R$ 1.630 e R$ 7.774.

Todas as vagas são para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU/UFPI). As áreas cogitadas abrangem as funções de advogado, biólogo, biomédico, cirurgião-dentista, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro clínico, físico, fisioterapeuta, técnico em radiologia, assistente, técnico de laboratório, e médico nas especialidades de cardiologia, clínica médica, urologia, ginecologia, oftalmologia, mastologia, nefrologia, infectologia, entre outros.

Fonte: Correioweb